A coluna 'Painel do Leitor' da Folha de S.Paulo desta terça-feira (22) publicou o comentário do leitor de São Paulo, Renato khair, sobre os gastos excessivos do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e da primeira-dama, Pâmela Bório, na Granja Santana.
"É revoltante saber que a Paraíba --um dos Estados mais pobres do Brasil-- tem um governador e uma primeira-dama que desperdiçam o dinheiro público com camarão, siri, carne de carneiro desossada e outros luxos, tudo pago com o dinheiro do pobre povo paraibano ("Pâmela, a primeira-dama que incomoda", "Poder", 20/1). É preciso acabar com as mordomias sem fim dos ocupantes de cargos públicos. No Brasil, não vemos o Ministério Público ou o Tribunal de Contas fiscalizarem os gastos dos políticos, numa cultura de abuso e de impunidade."
RENATO KHAIR (São Paulo, SP)
A Folha de S.Paulo publicou no último fim de semana reportagem sobre a 'comilança' na Granja Santana e as frases e exibições de peças íntimas de Pâmela Bório em redes sociais.
Leia a matéria da Folha:
Pâmela Bório, 29, diz que incomoda. Miss Bahia em 2008 e apresentadora de TV, a mulher do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), 52, considera-se invejada por sua "beleza, carreira bem-sucedida, família estruturada, vida acadêmica e contatos importantes".
Nesses dois anos como primeira-dama, causou frisson nas redes sociais ao posar com uma bolsa de grife francesa, bater boca com políticos e, em especial, quando exibiu na internet um novíssimo jogo de lingeries.
Fonte: Folha de São Paulo