O principal suspeito de assassinar uma família paraibana na Espanha, François Patrick Nogueira Gouveia, decidiu se entregar às autoridades espanholas nesta quarta-feira (19). O sobrinho das vítimas viajou na noite desta terça-feira (18) do Brasil para a Europa e desembarcou na Espanha pela manhã de hoje.
Ao desembarcar no Aeroporto de Madri, ele foi preso imediatamente pela polícia local e já desceu do avião algemado.
De acordo com informações, Patrick decidiu se entregar após conversas entre seu advogado e investigadores espanhóis. Ele preferiu voltar à Espanha para responder o processo lá do que aguardar pelo andamento da investigação no Brasil.Ao desembarcar no Aeroporto de Madri, ele foi preso imediatamente pela polícia local e já desceu do avião algemado.
O jovem de 20 anos é o único suspeito pelo assassinato do casal de paraibanos e seus dois filhos, de um e quatro anos, em Pioz, na região central da Espanha. Marcos Nogueira e Janaína Diniz e os dois filhos foram encontrados esquartejados dentro de sacos plásticos no chalé onde moravam no dia 18 de setembro.
Ele vivia com os parentes e já tinha antecedentes criminais por agressão. As investigações ainda apontaram que o jovem tem um “caráter violento”, característico de “psicóticos”.
Fonte: ClickPB