Uma nova reunião foi marcada para o próximo mês na tarde desta quarta-feira (27) para definir a situação dos bares do Jacaré, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
O Ministério Público Federal informou que a reunião está agendada para o dia 2 de setembro, às 14h, na unidade do órgão em João Pessoa.
Será discutida a questão da retirada dos estabelecimentos comerciais que ocupam irregularmente áreas pertencentes à União no Jacaré.O Ministério Público Federal informou que a reunião está agendada para o dia 2 de setembro, às 14h, na unidade do órgão em João Pessoa.
O procurador regional dos direitos do cidadão na Paraíba, José Godoy Bezerra de Souza explicou que serão convidados todos os envolvidos, nesta quinta-feira (28). Devem participar representantes de comerciantes, como também, da Secretaria do Patrimônio da União (SPU/PB), Ibama e Sudema.
A definição dessa situação iria ser resolvida na tarde desta quarta, em reunião na sede do MPF, quando seria avaliada a possibilidade de esticar o prazo de permanência dos bares no local até que um novo projeto fosse apresentado.
Fonte: Portal Correio