O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, confirmou na manhã desta sexta-feira, 15, participação no velório e sepultamento do corpo do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), em Recife, tão logo seja oficialmente confirmados os dias desses dois momentos da despedida ao político pernambucano.
Em nota oficial publicada no mesmo dia da morte de Campos, Cássio ressaltou as profundas ligações com o ex-governador e sua família, notadamente externando o pesar para a viúva Renata e os cinco filhos do casal. Em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta quinta-feira, 14, emocionado, voltou a falar sobre os vínculos pessoais e familiares com o ex-presidenciável.
O senador tucano lamentou que, para o Brasil, um país tão carente de homens públicos de valor na atividade política, a morte prematura de Eduardo Campos tenha se se configurado em um irreparável prejuízo, ainda que o legado deixado pelo ex-governador de Pernambuco permaneça para sempre como referência de dedicação, otimismo e fé no País.
Fonte: Parlamento PB