O repórter Emerson Machado, da TV Correio/Record, prestou queixa na noite desta terça-feira (24), na 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, após encontrar um objeto semelhante a um inseto dentro de um vasilhame do refrigerante Coca-Cola.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o líquido foi comprado em um supermercado do bairro dos Bancários e quando foi consumir o produto encontrou o objeto. “Antes de abrir o refrigerante percebi a presença de algo estranho. Imediatamente levei a garrafa lacrada para a delegacia mais próxima e prestei queixa”.
Segundo o advogado Rafael Cunha, a defesa vai entrar em contato com a direção da empresa e, caso não seja possível um acordo amigável, vai acionar a Justiça e denunciar a multinacional ao Ministério Público.
- O material será periciado para confirmar que não houve violação do lacre e ratificar a presença do objeto. A queixa foi prestada e vamos procurar os órgãos competentes – comunicou o advogado.
A reportagem do Portal Correio tentou contato com a assessoria de imprensa da empresa, mas ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.
Fonte: Portal Correio