O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, minimizou as vaias que Hulk tem sofrido nos duelos em solo nacional. Ao ser perguntado se o atacante se abala com as críticas, em participação no programa Bem Amigos o treinador disse que não.
"Não. Ele é paraibano, não está nem aí", falou Felipão.
Pouco antes, o técnico havia falado sobre a pressão que vem sofrendo para colocar o atacante Lucas em campo. Segundo o técnico, contra o Japão, ele cogitou deixar o são-paulino de fora devido à pressão das arquibancadas.
"Fiquei ouvindo, ouvindo. Vim para o banco e falei: 'quanto mais falarem, menos vou colocar'. Mas aí, logo em seguida, Neymar lesionou", disse o treinador que não quer pressão em seus comandados.
"Não queremos pressão em nenhum dos nossos atletas, principalmente naqueles que podem resolver, e o Lucas é um jogador que pode resolver", completou.
Já Parreira, coordenador-técnico da equipe, colocou na imprensa a culpa pela pressão que Hulk sofre. "Essa rejeição do Hulk começou por parte da imprensa. Agora, eu acho que mudou um pouco", falou.
Fonte: Uol.com