Foto Ilustrativa |
Um estudante de Direito morreu após ser arremessado de um carro, durante um capotamento, na manhã deste domingo (16). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 6h20, no km 111da BR-230, próximo ao município de Juarez Távora, no Agreste paraibano. O motorista e um outro passageiro do veículo sofreram ferimentos leves.
De acordo com a PRF, os três estudantes de 23 anos seguiam no sentido João Pessoa - Campina Grande. Segundo a polícia, eles estavam voltando de uma festa em João Pessoa, quando o motorista perdeu o controle do veículo, um Ford Fiesta, que saiu da pista e capotou várias vezes. A PRF acredita que o jovem Arthur Felipe Brito Colaço, que estava no banco de trás do carro, não usava o cinto de segurança. O rapaz foi arremessado e morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal informou ainda que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O policial que estava no local do acidente fez um auto de constatação de embriaguez, que relata os sintomas e sinais encontrados no motorista. O auto vale como prova para a aplicação de multa.
Os feridos foram encaminhadas para um hospital em Campina Grande. Os dois rapazes são estudantes da cidade de Campina Grande. De acordo com a PRF, um deles é estudante de Medicina.