19 de jul. de 2011

Jovem continua desaparecido na cidade de Ingá.

Continua desaparecido o jovem de 20 anos que foi levado pela correnteza quando estava nadando com amigos no rio que corta a cidade de Ingá, no Agreste Paraibano.
Cerca de três equipes do Corpo de Bombeiros estão em campo e a população do município ajuda na busca pelo corpo do jovem.
Ingá foi uma das 30 cidades que estão em situação de emergência devido as chuvas que caíram nos últimos dias na Paraíba. Também no agreste do estado, um bebê de dois meses morreu após ser atingido pela queda de um parede da sua casa, na cidade de Puxinanã.
Já em Campina Grande, um menino de 10 anos também continua desaparecido. Duas equipes do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas na manhã desta terça-feira (19). A casa de José Davison Fernando foi levada na manhã do último domingo (17) por uma enxurrada.

Companhia de Polícia

A Companhia de Polícia da cidade de Ingá foi completamente tomado pelas águas. De acordo com relatos dos próprios policiais, a água atingiu mais de um metro de altura e todos os documentos da companhia foram perdidos.
A situação está tão crítica que os policiais militares estão trabalhando na delegacia de polícia civil da cidade.