23 de dez. de 2015

Galdino reclama de indisposição do PSB e acredita que sigla deve apoiar Vené em Campina.

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) em visita a cidade de Campina Grande nesta quarta-feira (23) resolveu deixar claro seu descontentamento com o PSB, durante entrevista a emissora de rádio na Rainha da Borborema. Ele disse que a sigla não está muito empolgada em lançar candidatura própria para disputar a prefeitura de Campina Grande em 2016 e deve apoiar o nome do deputado federal e ex-prefeito da cidade Veneziano Vital do Rego (PMDB) para tentar vencer o projeto de reeleição do atual gestor Romero Rodrigues (PSDB).


Galdino destacou que quer disputar, mas o diretório presidido pelo chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, Fábio Maia não estaria disposto.

“Esta é a maneira de Fábio fazer política, é natural dele. Não tive por parte da direção municipal nenhuma sinalização positiva, pelo contrário, só boicote, só uma maneira de atrofiar a nossa pretensão. Mas a política tem regra maior: manda quem tem mais votos. Sobre a minha vontade, o governador tem dito, e disse até ao próprio Veneziano, que Campina Grande tem que passar também por Adriano Galdino, então não será Fábio Maia quem irá impor nada, até porque a direção municipal está subordinada à direção estadual. Está mais sobre a minha vontade e eu quero dialogar com os companheiros que dão sustentação política ao governador Ricardo Coutinho para achar um consenso. Só não quero atropelar ninguém. E se eu decidir, vou até o fim”, explicou Galdino na entrevista.

Fone: PB Agora