3 de jul. de 2014

Diretoria do Sport confirma negociação com Riquelme; salário pode chegar a R$ 700 mil.

O vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, confirmou que o rubro-negro pernambucano está tentando trazer o argentino Riquelme para a Ilha do Retiro. O meia teve seu contrato com o Boca Juniors encerrado na última segunda-feira (30) e a diretoria do Sport já entrou em contato com o representante do jogador, Daniel Bolotnicoff. A conversa teria deixado o clube otimista quanto a um acordo com o argentino.
“Não é que faremos algo para ter Riquelme, nós já estamos fazendo. Nei Pandolfo ligou para o empresário do jogador e eles ficaram de manter contado. Para falar a verdade, diria que estou confiante, pois a nossa proposta foi condizente com o que era pretendido por eles. Então, isso nos deixa mais otimista. Esperamos resolver isso”, disse Arnaldo Barros.

O Sport oferece R$ 700 mil de salário para o meia, além de participação nos lucros desencadeados pela chegada do camisa 10 em Pernambuco. Apesar da investida do clube brasileiro, o Boca Juniors ainda tem esperança que Riquelme continue na Argentina. O secretário-geral do Boca, Carlos Águas, afirmou em entrevista que confia no desejo de Riquelme em continuar no seu país.

Já a diretoria do Leão do Norte diz que não acha que Riquelme voltará atrás em sua decisão de deixar o Boca Juniors. “Proposta por proposta, temos a melhor. O Boca foi até o limite, mas não creio que consiga ir mais além. Também não acho que é um caso de o atleta flexibilizar. Se fosse para isso acontecer, creio que já teria acontecido. Se a proposta fosse perto do que o jogador espera, eu imagino que ele teria acertado. Por isso, estou confiante que possamos concluir essa negociação”, concluiu o vice-presidente.


está tentando trazer o argentino Riquelme para a Ilha do Retiro. O meia teve seu contrato com o Boca Juniors encerrado na segunda-feira (30) e a diretoria do Sport já entrou em contato com o representante do jogador, Daniel Bolotnicoff. A conversa teria deixado o clube otimista quanto a um acordo com o argentino.

Fonte: Portal Correio