Um caso de suspeita de estupro foi registrado na madrugada desta quinta-feira (26), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 33 anos informou aos policiais ter pegado uma carona com um homem desconhecido, mas, segundo ela, ele desviou o caminho e a levou até um matagal, onde aconteceu o estupro.
O caso foi registrado por volta de 1h, no bairro de Bodocongó.
Segundo as informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações Policiais da PM (Ciop), a mulher havia procurado atendimento médico no Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) durante a noite e após ser liberada, pegou a carona com o homem.
Ainda de acordo com o relatório da PM, após acionar a polícia, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade hospitalar, após ser atendida, a mulher foi encaminhada para a realização de exames no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea).
A Polícia Civil, que informou que ainda na madrugada de hoje a mulher foi até a delegacia prestar depoimentos. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher. De acordo com a PM, após o registro do crime foram feitas buscas pela região, mas ninguém foi preso.