Prefeita Virgínia entra de licença, vice assume, mas “D. pedro III” é quem governa Pilar… A prefeita Virgínia Velloso afastou-se das atividades da Prefeitura de Pilar, por um período de 15 dias, podendo ser prorrogado, para se recuperar de uma cirurgia, chamada artrodese de coluna, realizada nesta quarta-feira, dia 7, na cidade de São Paulo.
O vice-prefeito Eduardo Silva assumiu o cargo, mas quem continua mandando no município é o filho da prefeita: Pedro, que está ficando conhecido, na comunidade pilarense, como Dom Pedro III.
Há muitos anos Pilar é governada por uma só família, a família Veloso Borges, e seus “herdeiros políticos”. O que tem se tornado uma verdadeira oligarquia, pois sai um parente e assume outro para administrar a pequenina terra de José Lins do Rego.
Parece que ainda estamos no tempo do império. A sucessão política em Pilar é um caso de família. Precisamos acabar com essa tradição para que Pilar realmente respire democracia e desenvolvimento. O Blog Pilar PB deseja plena saúde a prefeita Virgínia Veloso.
Que Deus a abençoe. Sabemos dividir as coisas. Não queremos o mal de ninguém. O que nós queremos é o bem da nossa querida Pilar.
É por isso que temos uma postura crítica, independente e ética, para analisarmos os fatos políticos do nosso município.
Fonte: Blog Pilar Pb