O vereador Raoni Mendes (PDT) anunciou, na manhã desta segunda-feira (16), que vai apoiar a candidatura de Luciano Cartaxo para prefeito de João Pessoa nas eleições de outubro. O vereador enviou uma carta aberta, desistindo de apoiar a coligação de Estelizabel Bezerra, com a qual seu partido está aliado, por não concordar com a escolha interna do partido para a sucessão municipal. “Fui voz dissonante da decisão do PDT sobre a sucessão de João Pessoa. A minha voz foi a de muitos com quem prefiro ficar”, disse, em um trecho da mensagem.
Na mensagem, ele conclama a todos da sua base a apoiar a continuidade do projeto da atual gestão municipal com a coligação “Unidos por João Pessoa”, encabeçada por Luciano Cartaxo e Nonato Bandeira. A carta pode ser conferida nas redes sociais do vereador.
Veja mensagem na íntegra:
QUE MEUS AMIGOS SAIBAM
Sou Transparente. Tenho coerência com meus princípios e não faço política dissociada deles. Cumpro o Mandato de Vereador sem arredar da conduta ética com que sempre pautei a minha vida.
Fui voz dissonante da decisão do PDT sobre a sucessão de João Pessoa. A minha voz foi a de muitos com quem prefiro ficar. A minha história eles conhecem e comigo estão em todos os momentos....
A estes escuto, com eles dialogo e todas as minhas decisões guardam esta relação.
João Pessoa reclama por uma maior transformação no jeito de fazer política e de administrar a cidade.
A este Projeto conclamo a todos que me acompanham. Por isto, com meus amigos, estou ao lado da candidatura de Luciano Cartaxo.
Raoni Mendes