21 de jul. de 2012

Processo seletivo do Hospital de Trauma acontece no domingo na PB.

No domingo (22) acontece o processo seletivo para a contratação de pessoal no Hospital Estadual de Emergência e Trauma em João Pessoa. Foram inscritos 4.200 candidatos, que concorrem as 57 vagas destinadas para os cargos de fisioterapeuta, enfermeiro, psicólogo, assistente social, nutricionista, farmacêutico, técnico em enfermagem e radiologia.
O regime de contratação dos empregados da Cruz Vermelha Brasileira será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), sem prejuízo das normas oriundas da convenção ou acordo coletivo da categoria profissional do contratado ou exceções previstas nos contratos de gestão.

O cargo mais procurado foi o de técnico de enfermagem, com 1.733 inscritos, seguido por enfermeiro, 1.078; fisioterapeuta, 401; técnico em radiologia, 305; assistente social, 236; psicólogo, 220; nutricionista, 199, e farmacêutico, com 28 candidatos.

A contratação do candidato selecionado será feita por um período de experiência, por prazo de 45 dias, com uma única prorrogação. Mais informações podem ser adquiridas pelo site www.hospitaldetrauma.pb.gov.br.

As provas serão aplicadas na Faculdade de Enfermagem e Medicina Nova Esperança – Facene/Famene, que fica localizada na av. Frei Galvão, 12, em Gramame, João Pessoa, das 9h as 12h para os candidatos a cargo de nível superior, e das 14h as 17h para os que estão concorrendo a nível médio. De acordo com o superintendente da Cruz Vermelha Brasileira, Saulo Esteves, os inscritos devem chegar com no mínimo uma hora de antecedência ao local de prova, munidos do comprovante de inscrição e um documento oficial com foto. Os retardatários não terão direito a entrar na sala após o início das atividades.