Foi com boa vontade que um homem embriagado tentou apagar um incêndio em uma padaria na noite da quarta-feira (14), em Bayeux, na Grande João Pessoa. O atrapalhado ajudante teve que ser amarrado pela equipe do Corpo de Bombeiros porque ele já havia caído, desmaiado e tinha inalado muita fumaça.
O sargento Batista, do Corpo de Bombeiros, explicou que quando a equipe chegou no local se deparou com o homem, de aproximadamente 38 anos, dentro da padaria, tentando apagar sozinho o fogo, mas sem nem conseguir andar direito. “Ele queria ao fim da força apagar o incêndio, mas como estava altamente embriagado levou uma queda e bateu a testa no chão”.
Segundo o sargento, foi por conta da pancada que o “ajudante” ficou desacordado por alguns minutos e acabou atendido pela equipe. Após acordar da pancada, o trapalhão queria voltar para, mais uma vez, continuar sua tentativa de conter o incêndio. Para evitar mais acidentes os bombeiros resolveram encaminhar o homem para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital.
Mesmo sem a ajuda do trapalhão, os Bombeiros conseguiram conter o fogo, mas a padaria ficou danificada. A equipe acredita que o fogo foi provocado por um curto-circuito.