31 de ago. de 2011

Bom! Operadoras lançam em JP voos para Espanha e Cancun.


As operadoras de turismo lançam hoje à noite em João Pessoa. voos charters (voos fretados e sem escalas) com destino a Madri, Barcelona e Cancun. A JSC Turismo, a Club Vip, ambas de Natal (RN) e a Classe A, da capital devem reunir mais de 100 agentes de viagens no Chopp Time, no  Bessa, para apresentar os pacotes. 
 O voo charter com destino a Madri e Barcelona será realizado no período de Réveillon de 2012, no período de 25 dezembro de 2011 a 3 de janeiro de 2012. Já o voo para Cancun está marcado para março de 2012, durante o Spring Break (temporada de férias dos norte-americanos e canadenses). Segundo a JSC Turismo, um dos diferenciais do pacote é o serviço “all inclused” do   Hotel Oasis Cancun, que inclui no valor da estadia o consumo de bebidas (alcolicas ou não) e alimentação. 
 Os voos do pacote Madri e Barcelona vãos ser feitos pela companhia aérea Ibérica e vão sair do Aeroporto Internacional Guararapes, no Recife (PE). Já os voos para Cancun serão realizados pela companhia White Jet e sairá do aeroporto Augusto Severo, em  Natal (RN), que vai ser a única cidade a ter um voo charter saindo de Natal para Cancun. 
 As cidades como João Pessoa, Natal e Recife, são necessárias, além das escalas em território nacional, passar por Portugal e até outros países antes de chegar ao destino final. 
 O diretor executivo da JSC Turismo, Murilo Felinto, conta que a empresa potiguar foi a pioneira a oferecer esse tipo de voo na Região e que a ampliação da parceria com João Pessoa vai facilitar ainda mais o acesso dos paraibanos aos voos fretados. Segundo Murilo, o aumento na frequência dos voos charters na região se dá do poder aquisitivo do brasileiro”, comenta o diretor.
 Para o executivo da Classe A, Elson Andrade, a operadora trabalha com o serviço de voos charters desde outubro do ano passado com viagens para Cuba e Lisboa e aposta no sucesso dos novos destinos. “Esse mercado já vem crescendo a cerca de quatro ou cinco anos, a diferença é que agora os paraibanos estão embarcando direto para a Europa da porta de casa [referindo-se à proximidade  com Natal e Garanhuns]”.