Dois homens foram presos dentro de um canavial, na tarde desta terça-feira (29), suspeitos de terem vindo dar fuga aos bandidos que assaltaram e sequestraram o gerente da agência dos Correios de Juarez Tavora, além de também sequestrar uma mulher. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um celular que estaria sendo usado na comunicação com o grupo de sequestradores.
De acordo com o sargento Beuttenmeller, que está na operação de busca aos bandidos, os dois suspeitos presos durante a tarde são de Pernambuco e estavam com um celular.
“Eles estavam em contato com os sequestradores e vieram para buscá-los. Conseguimos prender eles aqui no canavial. Pelo que eles contaram, os sequestradores estão perdidos dentro do canavial, sem saber para onde fugir”, contou o sargento.
Ainda segundo o sargento, equipes da Polícia Militar e da Polícia Federal estão no canavial em busca dos bandidos.
Mulher encontrada pela manhã
A mulher que havia sido sequestrada pelos bandidos foi encontrada dentro de uma escola na zona rural de Juripiranga. A vítima informou que ela, o gerente dos Correios e os bandidos passaram a noite no local. Ao amanhecer, os criminosos empreenderam uma nova fuga. Ela foi abandonada na escola, enquanto o gerente continuou refém do grupo.
O crime
Homens armados assaltaram a agência dos Correios de Juarez Tavora na manhã dessa segunda-feira (28). Após o roubo, eles fugiram levando como refém o gerente da agência. Uma viatura roubada da Polícia Militar foi usada na ação. Momentos depois, os bandidos abandonaram a viatura e roubaram outro carro, levando também como refém a proprietária do veículo.
Fonte: Portal Correio