A visita do ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, ao Sertão do estado na semana passada ainda está gerando repercussões entre a classe política. Lideranças de várias cidades paraibanas estariam insatisfeitas porque não teriam sido comunicadas da vinda do auxiliar do governo federal às obras de transposição.
A visita ocorreu às obras do eixo norte, em São José de Piranhas, na última sexta-feira.
Mesmo os correligionários da presidente Dilma Rousseff (PT) estão pedindo a demissão do ministro que é do PSB. O ex-deputado estadual Jeová Campos, que possui base em Cajazeiras, pediu que o ministro entregue o cargo se não gosta da Paraíba e afirmou que prefeitos da região estão indignados sobre a forma como a visita ocorreu.
- Ninguém tem obrigação de gostar da Paraíba, mas, se ele não gosta, entregue o cargo. Agora o problema é com o gado, mas os açudes estão secando e ele não toma providências. Ax obras estão atrasadas por culpa dele.
Outro que engrossou o discurso foi o deputado petista Anísio Maia. O parlamentar também pediu a saída do ministro e apontou consequências para o governo federal.
- Nós não aguentamos mais esse ministro. Acho que ele é o responsável por todo esse desastre nas obras de transposição. A presidente Dilma tem que tomar uma providência rápida para não pagar a culpa por ele.
Fonte: ParlamentoPB