Se tem uma coisa que ninguém pode acusar o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), é de ser ingrato. Afinal, em pleno ritmo de pré-campanha da sua "escolhida" para disputar a prefeitura da capital, o socialista gravou um vídeo institucional da sua legenda falando sobre a política de alianças que realizou para ser eleito pela primeira vez prefeito de João Pessoa.
Para quem não se lembra, Ricardo foi eleito com o apoio do PMDB de José Maranhão, fazendo oposição severa ao governo de Cássio Cunha Lima e ao ex-prefeito Cícero Lucena, ambos tucanos e apoiadores da candidatura de Ruy Carneiro (PSDB).
"Algo que nos movimentou bastante era compreender primeiro a História desse município..., nosso municio nunca teve a oportunidade de ter uma ruptura,... que tivesse a oportunidade de fazer uma aliança correta, acumulando forças, para poder vencer a continuidade que ali se estabelecia", avaliou o hoje governador no vídeo do PSB.
Outro fato curioso é que apesar de o vídeo ter sido gravado antes da reunião do PSB que baniu o movimento "Volta Agra" e corroborou a indicação de Estelizabel Bezerra, o prefeito de João Pessoa não aparece.
Dados do ClickPB