O estado de saúde do sargento da Polícia Militar, Ricado Cardoso de Sousa, 44 anos, se agravou durante a madrugada deste sábado (7) e, de acordo com informações do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde o sargente está internado, seu quadro é completamente instável.
O sargento Ricardo foi encontrado agonizando na madrugada da sexta-feira (6), próximo à Estação Ciência, no Altiplano, vítima de seis golpes de faca peixeira.
Segundo informações do repórter Emerson Machado, ta TV Correio, o policias teria encerrado o expediente e se dirigido para uma vila de pescadores na Praia da Penha.
A polícia acredita que a tentativa de homicídio pode ter ocorrido ainda na vila de pescadores e o sargento, sagrando muito e em agonia, tenha sido levado e abandonado no local onde foi encontrado.
O policial foi submetido a procedimentos cirúrgicos e continua internado no Trauma e corre risco de morte dada à gravidade dos ferimentos sofridos.
ATUAÇÃO
O sargento Ricardo comandou uma operação no conjunto Renascer, no bairro Distrito Mecânico na Capital, onde culminou com a prisão de dois homens integrantes da facção ' Estados Unidos'.
A polícia vai investigar se a tentativa de homicídio foi uma represália as prisões na comunidade comandadas pelo sargento Ricardo.
Dados do Portal Correio