7 de mar. de 2012

"CIVILIDADE JÁ".


Foi realizado nesta Terça-Feira (06) um movimento que barra o uso inadequado dos Paredões em nossa cidade. Jessier Quirino tomou à frente e fez um ato que se denominou como “Civilidade Já” ou mesmo “Civilidade Carnavalesca”. Onde ele juntou grande artista do nosso estado e pessoas do alto nível social para prestigiar este movimento.


Quem esteve no Palco foram eles: Padre Dorgival, Dom Aldo Pagotto, Pastor Carlos Formiga, Oliveira de Panelas, Abelardo Jurema, Secretário de Cultura do Estado - Chico César, Adeildo Vieira, Jorge Negrão, Capitão Luiz Tibério - Representante da SUDEMA, Nairon Barreto - Zé Lezin, Beto Brito e Cezinha e Maciel Melo e Banda. 


Mas a população de Itabaiana e cidades vizinhas marcaram presença, neste movimento que barra a zuada causada pelos paredões, uso até algumas palavras de Jessier, que o certo mesmo era para ser criado um “Orelhão” onde possa ser colocado esse paredão, com direito a garagens, praça de alimentação e etc.


Mas Dom Aldo Pagotto disse o seguinte que isso tudo se trata de um Lixo Cultural, sem dúvida palavras muito bem colocada.


Pastor Carlos Formiga, faz um belo discurso. E vale lembrar que ele também foi muito prejudicado por causa de um paredão que estava a 20 metros de sua igreja, onde mal podia Celebrar o seu culto.


Resposta do Click: Vou dar minha Opinião, vou explicar, mas detalhado, os Locutores da Rádio Comunitária Itabaiana Fm, que são Josemar Tavares e Valmir Pereira, organizaram um movimento para que o Hospital São Vicente de Paulo não venha fechar, o público dessa vez farrapou com todos, posso dizer que foi uma verdadeira vergonha. Agora Jessier e turma, simplesmente organizaram uma palestra com vários artista, com direito à cantores, repentista, comediante, escritores, fotografo e a presença de vários jornalistas, bom neste caso a população compareceu em peso, tinha tanta gente que parecia dia de comício na cidade. Itabaiana o que é mais importante para vocês “O Hospital de nossa cidade – Sua Saúde” ou “Movimento para barrar os Paredões”. Pense bem e reflita na besteira que você fez.