12 de jan. de 2012

Operação policial fecha casa de jogos clandestinos em João Pessoa.

Durante uma ação policial para fechar uma casa de jogos clandestinos na Paraíba, nesta quinta-feira (12), as equipes apreenderam 11 máquinas caça-níqueis e ainda uma pequena quantidade de maconha. Durante a operação, um  tenente reformado foi flagrado jogando em uma das máquinas caça-níqueis localizadas em uma casa no Bairro dos Estados em João Pessoa.

O tenente e outras cinco pessoas que estavam jogando nas máquinas serão ouvidas na encaminhadas para delegacia. De acordo com o delegado Marcos Paulo, da Defraudações, o tenente reformado deve responder pelo crime de prevaricação, que é praticado por um funcionário público contra a Administração Pública.


O delegado disse ainda que o proprietário da casa ainda não foi localizado pois no local estava apenas um funcionário, que vai responder pela prática de jogos de azar, considerada uma contravenção penal que prevê detenção e multa, e também por crime de contrabando.

“As placas das máquinas são todas importadas do Paraguai”, explicou o delegado.

Mais apreensão

Ainda na manhã desta quinta-feira (12) a polícia apreendeu mais cinco máquinas caça-níqueis em uma associação atlética que também fica localizada no Bairro dos Estados. Luiz Carlos, agente de investigação da Delegacia de Homicídios, disse que as máquinas foram encontradas dentro do gabinete do presidente da associação

“Ele disse que as máquinas não estavam funcionando e que eram de uma outra pessoa, mas quando ligamos elas estavam funcionando normalmente”, explicou o agente que ainda disse o suspeito vai assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responder em liberdade.

Na manhã desa quinta-feira o delegado Marcos Paulo, da Defraudações, com o apoio de agentes da Delegacia de Homicídios realizaram uma ação para fechar casas de jogos de azar em João Pessoa. No total, 16 máquinas caça-níqueis foram apreendidas e levadas para Central de Polícia.