10 de out. de 2011

Em Gurinhém, após matar esposa, homem foge e comete suicído.

 O crime aconteceu no último sábado (8) e o acusado foi encontrado enforcado na zona rural do município. Um crime passional seguido de suicídio chamou a atenção da população da cidade de Gurinhém, na Rua João Agripino, 105, no centro, por volta das 13h.


Rosilene Teodósio dos Santos Simplicio, 48 anos, e Luís Cornélio Barbosa, 49 anos, eram companheiros porém estavam separados há algum tempo. Luís insistia para reatar a relação, no entanto, Rosilene se negava.

Após persistir no pedido para voltar a viver como casal, Rosilene aceitou. O casal foi visto no último sábado (8) passeando pelas ruas da cidade. Horas depois do passeio, por motivos desconhecidos, Luís golpeou a esposa utilizando uma faca peixeira e uma garrafa de vidro. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Itabaiana mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acusado fugiu em seguida.

Segundo informações de populares, Luis foi visto em uma serra na zona rural da qual ele poderia ter assistido ao sepultamento de Rosilene, que aconteceu na tarde deste domingo (9).

Na manhã de Hoje (10), Luís Cornélio Barbosa foi encontrado sem vida, com visíveis sinais de enforcamento no sítio Adelaida localizada a cerca de 3km da zona urbana do município. O corpo estava ajoelhado e em volta de seu pescoço havia ramos de uma vegetação típica da região que foi utilizada como corda.

A Polícia compareceu ao local e solicitou a remoção do corpo.

Rosilene deixa seis filhos, sendo que quatro são menores, todos do primeiro relacionamento.